Early Years – Educação Infantil

Early Toddler – apenas em Águas Claras. Para crianças com idade de um ano completo até 31 de janeiro de 2022 e que estejam andando de forma independente.

Toddler – 2 anos até 31 de março do ano letivo.

Nursery – 3 anos até 31 de março do ano letivo.

Junior Kindergarten (JK) – 4 anos até 31 de março do ano letivo.

Senior Kindergarten (SK) – 5 anos até 31 de março do ano letivo, 6 anos a partir de abril do ano letivo, respeitando a continuidade da turma anterior.

Nosso diferencial

A aprendizagem na Educação Infantil é um processo contínuo, flexível e aberto em que os alunos constroem seu próprio conhecimento refletindo, questionando e procurando compreender o mundo complexo em que vivem. Nossas salas de aula são seguras, alegres, envolventes e cuidadosamente projetadas para serem esteticamente agradáveis e inspirar as crianças a pensarem, fazerem perguntas e serem curiosas. Desenvolvemos uma rotina lúdica com oportunidades para os alunos serem protagonistas do seu próprio conhecimento e fazerem suas próprias escolhas. As crianças se divertem, criam, interpretam, experimentam e interagem, isso contribui para o seu desenvolvimento holístico, ou seja, em todas as esferas: física, intelectual, social e emocional.

As atividades realizadas em salas de aula são feitas em pequenos grupos e individualmente. Nas séries da Educação Infantil, aplicamos o modelo que utiliza o sistema de imersão na segunda língua especificamente no ensino de inglês. As crianças aprendem o idioma em uma vivência diária, a partir do momento que chegam à escola, através de atividades divertidas, interessantes e que fazem sentido no seu contexto infantil. Elas se beneficiam do estímulo ao desenvolvimento da comunicação, do conforto para utilizar o idioma e do interesse em aprender.

A estrutura curricular e o foco em “inquiring” (investigação) e no perfil do aluno são temas fascinantes, desenvolvendo jovens questionadores, informados, confiantes e atenciosos. Esses programas capacitam os alunos em idade escolar, para que assumam o controle de sua própria aprendizagem. Além disso, ajuda-os a desenvolver habilidades para fazer a diferença no futuro e prosperar em um mundo que muda rapidamente.